quinta-feira, 25 de março de 2010

1ª sopinha, que bem que me soube!

Já tinham passado 3 dias e ainda não tinha comido nada que me fizesse lembrar os meus cozinhados em Portugal. No dia, ou melhor, na noite que cheguei tinha uma pizza á minha espera. Deliciosa, mas era uma pizza! No segundo dia alimentei-me de lasanha ao almoço e ao jantar. No terceiro dia foi um almoço de família em que a ementa era uma comida típica de África. Almoçamos nesse sábado eram 16h :) e como aqui não se come grandes refeiçoes e a horas "normais" pois passa-se a vida a beber chá...e percebi que não iria haver jantar resolvi explorar o que havia em casa e fiz uma sopa "típica" portuguesa, ou melhor: sopa há minha moda! Muito saborosa...feita por mim e com legumes cultivados na fazenda dos pais de S. em Perth.
Ingredientes Q.B. :
Água
Batatas
Cenouras
Cebola
Alho
Azeite
Sal
Espinafres

Sem comentários:

Enviar um comentário