quinta-feira, 25 de março de 2010

Jantar no Nando´s

No 1º domingo formos jantar fora. É dia de passear... levaram-me de carro até à cidade (Aberdeen). Demos umas voltas de carro para eu "conhecer". Passamos de carro junto à marginal...vi o mar! :)
blá blá blá acabamos por estacionar num shopping, que pelo que me disseram só abriu á 6meses e lá existe um restaurante de comida portuguesa! Yupiii :) mas é só frango! eh eh eh no churrasco e de várias maneiras...desde filetes...até umas sandes com pedaços de frango e outras coisas! Ou seja, de "típico" não tem muito :) tal espanto é que se enganaram no pedido que eu fiz! Enfim...estava bom mas faltava o ananáz! Mas acabei por comer o meu ananás pois tinham se enganado na cozinha e mandaram o meu ananás na sande da V. :) aqui está o site do tal restaurante: http://www.nandos.co.uk/
O que eu comi foi o Combinado de Burger Chicken Breast Fillet, sem picante e com ananáz!

Sem comentários:

Enviar um comentário