quarta-feira, 17 de março de 2010

A primeira página virada!

Já passaram 7 dias desde que levantei voo! A decisão foi dificil mas de dia para dia tudo foi ficando com mais força. Decidi vir para o "desconhecido"dia 23 de Fevereiro . . . quero eu dizer que foi nesse dia em que enviei o email a dizer que estava pronta para vir! Recebi o mail com a confirmação das marcações dos voos (Porto-Londres Gatwick-Aberdeen) sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 ás 20:17:05 . . . quando abri o mail fiquei estática a olhar para o monitor do computador. Por alguns segundos pensei em tanta coisa que nem consigo descrever. Foram pensamentos á velocidade da luz! Respirei e como se nem quisesse pensar começei a organizar na minha cabeça tudo o que tinha para preparar antes de partir. Tinha muitas "gavetas" para arrumar e fechar! A falta de tempo por me ter comprometido a trabalhar, no "Lumiere", dia 27 de Fevereiro e a semana de 1 a 6 de Março começou a preocupar-me! É verdade! Mas a motivação de ter planeado comprar o meu computador portátil novinho com tudo o que precisava para comunicar com "Portugal" foi o que me fez aguentar! Ufa e consegui fazer tudo! Trabalhar, fazer mudanças, tratar das "borocracias". . . comprar o meu portatilzinho :) e fazer a mala! Tudo isto ajudou a não pensar na demolição da casa e na estrutura sentimental que já tinha construido durante quase dois anos. Mas passemos essa parte há frente! Diga-se que a mala foi feita na vespera eh eh eh e tudo o que queria estava dentro da mala e no aeroporto tive de deixar "metade" :( excesso de peso! De tudo que iria fazer-me "sentir bem" tão longe de tudo tive de tirar 9kg! Conformei-me e cá estou! Feliz e sem peso a mais :) A partida foi angustiante . . . o nó na garganta ás vezes era insuportavel. A máquina fotográfica foi a minha melhor amiga durante a viagem! Quando o nó apertava e não queria "lançar-me de paraquedas" do avião com lágrimas pegava na máquina e cá vais disto:

Sem comentários:

Enviar um comentário